QUEM SOMOS
A EDUCAÇÃO DO FUTURO, AGORA: HUMANA, BILÍNGUE, INTEGRAL E CRIATIVA
Apoiamos o desenvolvimento integral que conecta o indivíduo ao mundo em constante transformação.
image-49 (Demo)
image-50 (Demo)

Desenvolvemos pessoas integralmente preparadas para um mundo em transformação.

Somos movidos pela paixão de testemunhar e promover o desenvolvimento humano de forma integral e pelo nosso propósito de conectar a educação brasileira ao contexto mundial em que vivemos.

Nossos jovens são estimulados a identificar e reconhecer o seu propósito, cultivar a perseverança para vivê-lo e buscar conhecimento por meio de práticas e projetos colaborativos. Nossos educadores compreendem o conceito de mentalidade de crescimento e encaram cada estudante como uma oportunidade de aprendizagem. Todos aprendem continuamente através de experiências que resultam em um desenvolvimento sólido e integral.

Nosso jeito de educar

Oferecemos aos nossos estudantes Educação Integral: uma concepção que compreende que as experiências na nossa escola devem olhar para o desenvolvimento do estudante em todas as suas dimensões:

Em nossa escola o foco é direcionado ao estudante, de forma que o projeto pedagógico é construído, avaliado e reorientado a partir de seu desenvolvimento e perspectiva de futuro. Através da realização de atividades cooperativas que valorizam o processo, nossos jovens reconhecem o seu valor dentro e fora do ambiente escolar, tornando-os participativos em sala de aula e ativos na comunidade.

Entre em contato
Faça parte desta transformação.