LOGO_Escola_INTEGRA

conhecimento?

Selo Sim - Ela Existe
Reproduzir vídeo

A educação do Futuro, agora!

Humana, bilíngue e criativa.

Compreendemos que as experiências em nossa escola devem abordar o desenvolvimento integral do estudante, ou seja, em todas as suas dimensões: cognitiva, emocional, física e social. Para cultivar as competências e o protagonismo dos alunos em todas as esferas, sejam elas na esfera acadêmica, nos hábitos ou nas habilidades para encarar a vida, propomos um ecossistema com as mais diferenciadas experiências pedagógicas.

Nossa escola coloca crianças e jovens no centro do processo de aprendizagem e forma pessoas felizes, utilizando a aprendizagem baseada em projetos, aulas ativas, atividades extracurriculares, experiências no mundo real, mentoria e o rigor acadêmico necessário.

Excelência Acadêmica

Oferecemos aos nossos estudantes:
Educação Integral

Uma concepção que compreende que as experiências na nossa escola devem olhar para o desenvolvimento do estudante em todas as suas dimensões.

Conhecer
Fazer
Ser
Conviver

Quer conhecer mais a INTEGRA?